Acontece toda as Segundas-Feiras, às 20:00 no Residencial Granville. É um GP com o perfil de Família e quem lidera é o casal Frederico e Luciana.

As crianças ficam com a lider Danyela.

Maiores informações, procure o Frederico ou a Luciana.

Acontece toda as Terças-Feiras, às 20:00 no Residencial Eldorado. É um GP com perfil heterogênio e quem lidera é o casal João Victor e Fernanda.

Maiores informações, procure o João Victor e Fernanda.

Acontece todo os Sábados, às 20:00 no Jardim Vila Boa. É um GP com perfil de casais e quem lidera é o casal Daniel e Maima.

Maiores informações, procure o Daniel ou a Maima.

Acontece todo as Terças-Feiras, às 20:00 no Setor Morada do Sol. É um GP com perfil heterogêneo e quem lidera é o casal Arlindo e Janainy. Maiores informações, procure o Arlindo ou a Janainy.

Acontece todo as Quartas-Feiras, às 19:30 no Setor Bueno. É um GP com perfil de jovens entre 13 e 16 anos e quem lidera é a Juliana e Milena.

Maiores informações, procure a Juliana ou a Milena.

Acontece todo as Terças-Feiras, às 20:00 no Setor Bueno. É um GP com perfil de família e quem lidera é o Onival.

Maiores informações, procure o Onival.

Acontece todo as Quartas-Feiras, às 20:00 no Setor Oeste. É um GP com perfil de família e quem lidera é o casal Jean e Renata.

Maiores informações, procure o Jean ou a Renata.

Acontece todo as Terças-Feiras, às 20:00 no Jardins Madri. É um GP com perfil de família e quem lidera é o casal Alexandre e Amanda.

Maiores informações, procure o Alexandre ou a Amanda.

Acontece todo as Terças-Feiras, às 20:00 no Jardins Madri. É um GP com perfil de família e quem lidera é o Alexandre.

O lider de crianças é a Samara.

Maiores informações, procure o Alexandre.

Acontece às Sextas-Feiras, às 20:00 no Condomínio Aldeia do Vale. É um GP que acontece 1x por mês e o perfil é heterogêneo e quem lidera é a Debora Morais.

 

Maiores informações, procure a Debora Morais.

Acontece todas as Quartas-Feiras, às 19:30 no Setor Jardim América. É um GP com perfil de mulheres e quem lidera é a Debora Angélica.

Maiores informações, procure a Debora Angélica.