Pr. Marcos Antonio Alves José

Marcos Antonio Alves José serve como pastor na ICEC desde 13 de Janeiro de 1990. Teve um encontro pessoal com Jesus em Fevereiro 1977 e no segundo semestre do mesmo ingressou no SETECEB (Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil), onde teve sua formação Ministerial e Teológica. Aos 21 anos assumiu seu primeiro pastorado na ICE de Morrinhos e lá ficou por 4 anos. O segundo pastorado foi de Janeiro de 1985 a Dezembro de 1989 na ICE Vida Nova, na Vila Nova – Goiânia. Casado com Ivani Vitória desde 12 de Janeiro de 1996, o pastor tem 5 filhos: Dyane, Rosyane, Delyane, Mariana e Jander.

Pr. Nivaldo Pereira de Morais

É o pastor vice-presidente da ICEC. Casado com Isaura, é pai da Débora, do Douglas e do Nivaldo Júnior. Foi empresário por muitos anos, mas desde Agosto de 1994 está exercendo seu ministério pastoral na ICEC. Antes de ser pastor na ICEC, já exercia liderança na igreja ocupando diversos cargos pois já era membro da ICEC há 60 anos. É o pastor responsável pela Área Administrativa, coordenador do ministério de casais e auxilia nos Grupos Pequenos, Visitação e Aconselhamento.

Pr. Pedro Jorge Carvalho

Converteu em 1974. Foi empresário antes de ser tornar Ministro Evangélico.

Ainda bem jovem iniciou seu trabalho como Líder Evangélico Regional e Nacional de Jovens. 

Desempenhou várias funções administrativas na Igreja de Deus no Brasil. Ingressou no Ministéio em dezembro/1979. Foi Pastor Titular em 5 Igrejas, Professor e Diretor do Seminário Evangélico da Igreja de Deus (SEID) por 7 anos. Em junho/2008, ingressou no Ministério da Igreja Cristã Evangélica no Brasil, servindo ao Senhor e a Denominaçãoo na ICEC – Igreja Cristã Evangélica de Campinas.

É Bacharel em Teologia e Mestre em Ministério-Aconselhamento Pastoral/SEID.

Cursou Administraçãoo Geral da FACULDADE CAMBURY.

Casado com a Profª. Ms. Márcia Pereira Carvalho, pai de 3 filhos: Ludmylla, Lulyanna e Pedro Junior.