Aos Jovens eu lhes escrevi porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece.?
I Jo 1.14

Quem somos?!

Forteens é a nossa Rede de Adolescentes (12 a 17 anos). Nos reunimos semanalmente por meio dos Grupos Pequenos e aos sábados  às 19:30 para tratarmos de assuntos relevantes para a nossa faixa etária.

Nossa missão:

Levar os adolescentes a serem discípulos de Cristo e relevantes aonde estão inseridos.

Nossa visão:

Levar os adolescentes a conhecerem a Cristo por meio da Palavra; ter comunhão e crescimento Espiritual por meio dos Grupos Pequenos e compartilhar o evangelho por meio de amizades intencionais.

Nossos programas:

MATINAS:

Acontecem aos domingos de manhã no espaço Forteens na própria Igreja das 9h30 às 11h. Estudar a Bíblia investigando versículos por isso, discutimos e levantamos questões sobre textos da Palavra de Deus.

Uma vez ao mês, na sexta-feira à noite, a partir das 20h, temos programações especiais que são:

SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA

Todo mundo tem uma história para contar. E nenhuma é mais importante que quando e como conhecemos a Cristo.

CONFISSAÇÕES DE ADOLESCENTE

Quem não gosta de conversar sobre temas polêmicos? Aqui temos convidados que nos ajudam a discutir assuntos sob luz da Bíblia.

CINEFORTEENS:

Pipoca + refrigerante + filme + Bíblia. Estas são as combinações para o Cineforteens. Nesta programaçãoo assistimos a filmes que contam histórias bíblicas e abrimos a Palavra de Deus para aprender, comparar e discutir.

FORTEENS IN CONCERT

Conhecer a música evangélica com toda a diversidade de ritmos, letras e bandas que têm hoje. Cantamos, louvamos e adoramos ao som de música.

JOGOS DE FAMÍLIA

Famílias competindo, brincando e se divertindo. Mas, acima disso, um tempo de comunhão e alegria.

Programas especiais que acontecem 1 vez por semestre:

FORTEENS e FORTÕES

Ninguem vive sozinho. A família é importante para nosso crescimento, nesse espaço conversamos não só com os adolescentes mas com seus pais.

MENINAS NÃO ENTRAM E COISAS DE MENINA

Nestas programações, o sexo oposto não entra. Falamos sobre coisas que dizem respeito a cada gênero, com muita diversãoo e sob a luz da Bíblia.