CONECTE-SE

A partir de 2019, a ICEC quer abrir um novo canal de conexão com você! O ministério CONEXÃO ICEC foi criado para facilitar seu contato com nossa igreja.

Nosso objetivo é que você possa conhecer melhor nossa comunidade, tendo informações claras e precisas sobre os acontecimentos, eventos, cursos, ministérios, grupos pequenos e cultos da nossa igreja. Por outro lado, você também poderá ser conhecido por nós.
Queremos conhecer você, seus visitantes, seus dons e talentos e estar presente nos momentos mais importantes de sua vida. Nossos serviços serão prestados, prioritariamente, no nosso Espaço Conexão narecepção do templo. Todos os domingos, antes e depois dos nossos dois cultos estaremos prontospara estabelecer um contato direto e franco comvocê!
Venha se conectar!

Por meio do Espaço Conexão, você poderá ter acesso aos seguintes serviços:

CONSAGRAÇÃO, BATISMO e MEMBRESIA

Os pedidos de consagração, batismo e membresia de nossa igreja serão realizados diretamente no Espaço Conexão. Lá você receberá todas as informações e instruções para o agendamento, preparo e realização desses momentos tão importantes da nossa Família ICEC!

VISITANTES

Queremos que todos os nossos visitantes ao conhecerem a igreja, também conheçam nosso Espaço Conexão! Ali, eles poderão se cadastrar e receber mais informações sobre nossa comunidade, além de receberem um “Kit Boas Vindas”! 

Se você, membro da ICEC, trouxer ou receber algum visitante nos nossos cultos, conduza-o até a Recepção para se conectar!

GRUPOS PEQUENOS e OPORTUNIDADES PARA SERVIR

No nosso Espaço Conexão, você também encontrará informações sobre Grupos Pequenos e Oportunidades de Serviço! Você poderá ser cadastrado, apresentando seu peril, região de preferência e dias da semana disponíveis para participar de um GP! 

Além disso, poderá se dispor aos mais variados ministérios e serviços da igreja, respondendo poucas perguntas para encontrarmos o melhor lugar para você servir!

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Você que é membro da Família ICEC poderá atualizar seus dados diretamente no Conexão ICEC! Telefones, e-mails, endereços, participação nos Grupos de WhatsApp da Igreja poderão ser informados e corrigidos pela nossa equipe para facilitar seu acesso às informações da igreja!

EVENTOS, CURSOS e MATERIAIS

O Conexão ICEC também será um ambiente para inscrições e informações nos eventos e cursos oferecidos pela nossa igreja! Uma maneira rápida e acessível para você não ficar de fora de nenhuma programação! Além disso, nosso ministério será responsável pela distribuição e, quando for o caso, de venda de materiais disponibilizados pela igreja! 

Com esses serviços funcionando, logo ali na Recepção do nosso templo, temos certeza de que ficará bem mais fácil para você estar cada vez mais conectado à Família ICEC!

SEJA BEM-VINDO, QUEREMOS CONECTAR COM VOCÊ!