ICEC é sede do congresso Lutando pela Igreja

A Igreja Cristã Evangélica de Campinas (ICEC) recebe dos dias 30 de abril a 03 de maio, a 5ª edição do congresso Lutando pela Igreja, promovido pelo Ministério Missão na Íntegra. O evento tem como objetivo refletir sobre a relevância do cristão na sociedade.

Está confirmada a presença de diversos missionários e pensadores cristãos de referência no Brasil como Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, Hernandes Dias Lopes, Paulo Junior, Neil Barreto entre outros que durante os quatro dias de evento vão refletir sobre temas que envolvem o evangelho profundamente bíblico que confronta e transforma. O cantor Carlinhos Veiga também participará abrindo todas as plenárias às 19 horas.

A programação conta também com fóruns pela manhã às 9h30 e oficinas na quinta-feira e sábado às 15 horas. Na sexta-feira acontecerá o fórum Podcast Irmãos.com ao vivo com o tema “Perdão e pecado notório na instituição”.

O pastor presidente da ICEC, Marcos José, afirma que a Igreja nasceu para ser geradora de esperança e restaurar nas pessoas a capacidade de sonhar, porém, tem decepcionado a todos por não cumprir o seu papel da forma como deveria. “A proposta do Lutando pela Igreja é incentivar aqueles que dão voz à igreja a uma luta para que ela volte ao seu chamado, à sua razão de existir. Sinto que somos privilegiados em sediar essa conferência que irá reunir pensadores, gente séria, líderes que amam o corpo de Cristo, pessoas que servem, mas não se servem dessa Igreja”, afirma o reverendo.

São esperadas cerca de 400 pessoas. As inscrições podem ser feitas na recepção da ICEC por R$ 240 para participação em todo o congresso. Há também a possibilidade do pagamento da diária de participação no valor de R$60.

Assista ao vivo http://new.livestream.com/lifestreambrasil/missaonaintegra2